CLIQUE E CONHEÇA A HISTÓRIA DO GATINHO!

CLIQUE E CONHEÇA A HISTÓRIA DO GATINHO!
Veterinários negligentes X Anjos disfarçados de Veterinários. A Luta do Gatinho pela Vida!!!

Niver do Gatinho

Niver da Ma

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Unhas Decoradas. Tema: Gatos é claro!

Nós, loucas por gatos, é claro gostamos de todo tipo de acessórios que tenham como tema nossos queridos bichanos; e pesquisando na net encontrei algumas unhas de gato, e com certeza me apaixonei. O difícil vai ser eu fazer em mim mesma e nas duas mãos.
Aqui vão algumas fotos para servirem de inspiração, e alguns dos sites tem o passo-a-passo.
Eu vou fazer o meu e quando fizer posto as fotos.
Quando vcs fizerem me mandem as fotos por e-mail pra eu colocar aqui no blog!









http://unhasdecoradasbynani.blogspot.com/





http://unhas-de-gata.blogspot.com/



http://artfatus.blogspot.com/2009/04/unhas-decoradas.html

E aqui é para as pessoas quem tem maiores condiçõe$, imaginem só um gatinho tão perfeitinho e lindinhos pra passear nas unhas...


http://biscoitorecheado.wordpress.com/2009/08/page/3/

11 comentários:

  1. Tbm adoro unhas decoradas!
    Já tentei fazer um gatinho, mas não consegui:(
    Adorei a´última!
    Ia fazer uma com a foto do Ro
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu , que coisas lindas, nem sei qual eu quero mais.Infelizmente , talento aqui passou longe , só se eu arrumar uns adesivos mesmo.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Que arraso ! Eu ia adorar ter essas unhas decoradas, infelizmente só uso unhas bem curtinhas.
    A minha filha adolescente ia odiar me ver com as unhas decoradas, então vou ter que ficar com as minhas vermelhinhas mesmo...
    Bom fim de semana !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Mami ficou louca com os gatinhos nas unhas e diz que tambem quer....
    Ronrons e bjs da
    Kika e mami

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana!!
    Obrigada pela sua visita...
    Que coisa mais fofas essas pinturas nas unhas, com muitos gatinhos!!
    Eu não conhecia, muito fofinho.
    Parabéns pelo seu blog.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Venho te convidar para ires ao meu blog e partecipares no meu 1º sortei..gostaria muito miaumiau...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Amo gatos e amo desenho em unhas! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. ahh que coisa mais lindaa....será que não saõ adesivos??
    eu querooo??
    onde será que agente encontra pra comprar??/

    ResponderExcluir
  9. aiiii como que vc colocou esse gatinho preto no seu blog? ele é muito lindoooo, quero tê-lo tbm....rs ensina?

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog principalmente esse gato preto que agente mexe com o mause e ele segui... adorei mesmo onde vc teve essa ideia desse gato

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe amou todos , ela é louca por gato , e onde vc encontrou esses gatinhos do seu blog ?

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho e a visita
Ron-ron e miadinhos pra todas